Selinho *-*

Oooooi, meus amores!

Como vai esse restinho de férias?

Bem, minhas férias foram legais, apesar de eu não ter viajado. Vi vários filmes, escrevi muito, li livros fantásticos e acompanhei minhas séries favoritas! Foi muito bom mesmo...

Enfim...

Mas tudo que é bom acaba rápido, não? Segunda- Feira o inferno recomeça... E o pior é que eu vou estudar a tarde, da uma às sete... Então não vou ter quase tempo pra nada e talvez as fics atrasem. Vou tentar fazer de tudo para isso não acontecer.

Bom, mas não é por isso que estou aqui, e sim porque ganhei um selinho da fofa Daia Twilight:






Regrinhas *–*


1) Dar o link de quem te indicou: Daia Twilight Fanfics & Mais

2) Responder:

Nome: Stéphanie
Uma música: Running in the rain - Hinder
Humor: Instável
Uma cor: Lilás
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: Avião
Um seriado: The Vampire Diaries
Frases mais ditas por você: Sei lá, são muitas
O que você achou do selo: Muito fofo! *-*

3) Indicar blogs:

True - A verdade nua e crua

Inspirações de uma adolescente

Paraíso da leitura

Meu, Eu, Seu, Nosso

Beijinhos e até mais.

Um comentário:

  1. Amore! Você me perguntou do The Fame... Então querida, não tive nenhuma ideia mesmo para nossa fic, pode continuar sim e fico muito feliz que ela esteja fazendo sucesso :D Desculpe não escrever com vc, sorry mesmo gata! Fooi bom ser sua co-autora floor (apesar de ser apenas um capitulo)

    beijoos

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!