Maratona de Filmes: Vampiros que se mordam.

Seguindo o gênero comédia, aqui estamos nós. Esse filme não estava na lista, mas eu me lembrei de quando disse que estava ansiosa para vê-lo aqui. Então resolvi dizer pra vocês o que achei.


'Os Vampiros que se Mordam' é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca' se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.



Opinião da Stéph -> Acreditem ou não, esse foi o último filme que eu vi no cinema (sim, faz um século que eu não vou ao cinema). Acho que já deixei clara minha opinião sobre sátiras. Acho forçadas, e foi isso que me decepcionou no filme, ele realmente não era tudo aquilo que pensei, mas tem umas partes bem engraçadas também, dá pra rir e muito. Acho que minhas partes favoritas são a batalha entre Edward e James, a luta de brincadeira entre Charlie e Billy e a aula de autodefesa que o pai da Becca dá pra ela. Também tem a Becca cantando Taylor Swift que é bem engraçado. Pra ser sincera, eu fui meio criticada por alguns fãs por ter assistido o filme, dizendo que ficam zoando Crepúsculo e tal, mas meu, fã que é fã não se abala com isso, pelo contrário. Se fizeram uma sátira da saga, é porque ela está fazendo sucesso, certo?
 
Trailer do Filme:
 
                                          

Beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!