Um gostinho de quero mais.

Gente, eu estava fazendo de tudo para não interromper a maratona, mas está impossível não postar isso AGORA! Porque eu mesma pirei quando vi isso que vou mostar. Os vampiros estão a solta! Hoje eu vi esses dois vídeos que só me deixaram ainda mais curiosa para duas coisas super importantes que estou louca para ver, que são a terceira temporada de The Vampire Diaries em setembro, e a primeira parte de Amanhecer, em novembro. Vamos lá?

 O primeiro vídeo é uma preview  oficial da Season 3 de TVD:

E o segundo, é um que vazou de BD:

                          

Sério, eu não sei se vou aguentar até lá, porque olha, tá difícil. Parece que adoram torturar a gente!
Espero aguentar pra poder comentar tudinho com vocês.
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!