Sessão Pipoca: Esposa de Mentirinha.


Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

 Minha opinião: Eu sempre adorei o trabalho do Adam Sandler e da Jennifer Aniston, e quando vi que os dois iam fazer um filme juntos eu pensei: "Meu Deus, como não pensaram nisso antes?" Foi a melhor ideia com certeza juntar esses dois artistas incríveis. E claro que o resultado teria que ser risadas na certa. Em geral não tenho muito a falar sobre o filme, ele fala por si mesmo. Mas pra quem quer já começar as férias dando risada, eu recomendo muito.

 Confiram abaixo o trailer do filme:


Espero que gostem. E agora nas férias vou fazer de tudo pra postar resenhas de filmes e livros super legais pra vocês aproveitarem. Aguardem e não vão se arrepender.

 Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!