Fanfics The Vampire Diaries


 Bem, quem assiste a série The Vampire Diaries sabe como vicia. E agora que a segunda temporada acabou e temos que esperar até setembro para a terceira, eu estou tendo uma crise séria de abstinência de TVD. Só de imaginar ficar quatro meses sem Damon Salvatore, já é tortura demais...
 Mas eu, que não sou burra nem nada, estou arrumando um jeito de curar isso. Minha primeira solução é rever minhas cenas favoritas. Já a segunda? Acompanhar fanfics da série, o que me leva a este post.
 Andei caçando algumas fanfics para ler e me distrair durante esses longos e tortuosos meses e achei muita coisa legal, mas três me chamaram atenção. E são essas que eu vou indicar aqui no blog.

 A primeira se chama Memories. Que é um verdadeiro mergulho em um passado de Damon que ninguém conhece. Onde ele relembra os momentos vividos ao lado de seu verdadeiro primeiro amor. Eu adorei a forma como essa autora escreve, a riqueza de detalhes e sentimentos torna a história tão envolvente. Nós conseguimos imaginar a cena perfeitamente. A parte que mais adorei foi a descrição do sonho da Rose, que foi também uma das minhas cenas favoritas na série.

Link da fanfic aqui.

 A segunda fanfic é uma one-shot muito fofa chamada Perfectly Happy, e narra um dia de nossos personagens favoritos onde o Damon tenta convencer Stefan e Elena a fazerem um vídeo para eles mesmos no futuro. Achei muito fofo por ser Delena e escapar totalmente da tensão da história original. A história ainda é muito romântica e confesso que, como a manteiga derretida que sou, chorei um pouco no final.

Link da fanfic aqui.

E isso nos leva a terceira fanfic. Eternal Flame não é especificamente da série, mas sim dos atores. O casal principal é Nian (Nina Dobrev + Ian Somerhalder) e também é muito fofa, narrando a rotina dos atores, e com muito romance.

Link da fanfic aqui.

AVISO: As duas últimas fanfics são em inglês. Então você tem que ser bom em inglês, ou apelar pro Google Tradutor.

 Bom, por enquanto é isso. Se tiverem fics boas de TVD também, podem me mandar, que estou aberta a sugestões ok?

Beijos e até a próxima.