Maratona de Filmes: Cartas Para Julieta

Que tal partir para o puro romance agora? Nada de comédia, nada de choro. Só um romance bem leve? Por isso o filme escolhido de hoje é...



Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

Opinião da Stéph -> Vi esse filme essa semana e já me apaixonei. Como se não bastasse a história linda, romântica e original, ele ainda conta com Amanda Seyfried como protagonista, o lindo do Christopher Egan como seus par romântico, além de Taylor Swift e Colbie Caillat no playlist. Tá bom ou quer mais?
 O filme ainda trás uma mensagem linda pra nós: Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, pois amanhã pode ser tarde demais.

 Trailer do Filme:

         

Até a próxima.
Beijos.