Maratona de Filmes: Jogo de Amor em Las Vegas

 Mil desculpas pela demora, lembra que eu disse que ia viajar? Então, acabei ficando um pouco a mais do que esperado pra fora e agora que minhas aulas já começaram a todo vapor  tá tudo muito corrido. Desculpas à parte, aqui vem o próximo filme, seguindo o gênero comédia romântica:



 Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.


Opinião da Stéph -> Acho que já ficou beeem clara minha pequena queda por Ashton Kutcher não? Adoro os filmes dele, e nunca imaginei que ele faria par romântico com Cameron Dias, mas adorei o resultado. O filme tem mais comédia do que romance, você não consegue não rir com a guerra entre os dois. É muito bom pra quem está a fim de se divertir, eu recomendo.


Trailer do Filme: