Desafio Literário de Férias!


Oi gente!

Eu vi esse desafio no blog #EuFases e adorei a ideia, um ótimo estímulo pra ler mais, então aqui vamos nós!

Esse é um meme criado pela Rapha do blog Doce Encanto, onde durante nossas férias, vamos ocupar melhor nosso tempo lendo.

OBJETIVO:

Ler e resenhar 10 livros até dia 18 de Fevereiro de 2012.

Destes 10 livros pelo menos 02 deverão ser nacionais (pode ser clássico, chic-lit, de suspense, qualquer um, desde que seja escrito por um autor nacional). A escolha dos outros 08 fica a critério de cada um.  Não, precisa comprar novos, pode ser os que você tem guardado aí na estante, só não pode ser didático.

Pode ser livro de parceria. 

(Texto tirado do blog Doce Encanto)

Qualquer blogueiro pode participar. Para mais informações no blog da Rapha, Doce Encanto)

MINHA LISTA DE LIVROS:

 Bom, eu não tenho certeza dos livros que eu vou colocar, porque não sei que livros vou ler nas férias, mas assim que for lendo, vou postando as resenhas aqui pra vocês, ok? Mas alguns grandes candidatos à essa lista são A Cabana, Os Sete, Formaturas Infernais, Diário de Bridget Jones, Um Homem de Sorte, Formaturas Infernais e Julieta Imortal.

Por enquanto é isso. Beijos e até a primeira resenha!

Sessão Pipoca: Esposa de Mentirinha.


Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

 Minha opinião: Eu sempre adorei o trabalho do Adam Sandler e da Jennifer Aniston, e quando vi que os dois iam fazer um filme juntos eu pensei: "Meu Deus, como não pensaram nisso antes?" Foi a melhor ideia com certeza juntar esses dois artistas incríveis. E claro que o resultado teria que ser risadas na certa. Em geral não tenho muito a falar sobre o filme, ele fala por si mesmo. Mas pra quem quer já começar as férias dando risada, eu recomendo muito.

 Confiram abaixo o trailer do filme:


Espero que gostem. E agora nas férias vou fazer de tudo pra postar resenhas de filmes e livros super legais pra vocês aproveitarem. Aguardem e não vão se arrepender.

 Beijos e até a próxima!