Lançamentos mais esperados para o mês de maio.

 Aqui vão alguns dos lançamentos do mês de várias editoras que já estão na minha lista de leitura.

 Anjo Mecânico, de Cassandra Clare.


 Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.

"Anjo Mecânico" é o primeiro livro da série "As Peças Infernais", spin-of de "Os Intrumentos Mortais". E será lançado esse mês pela Editora Galera Record.



A Escolha, de Nicholas Sparks.

 Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

 Mas um romance para nos fazer suspirar com Nicholas Sparks, não? E mais um lançamento incrível da Editora Novo Conceito.



 Garotas De Vidro, de Laurie Halse Anderson

 Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.

 Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.

 Já tenho certeza que vou amar, afinal é o gênero que eu mais adoro e vocês? Mais um livro que promete fazer sucesso, como todos da Editora Novo Conceito, não é?


A Filha de Minha Mãe e Eu, de Maria Fernanda Guerreiro.

 Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, “A Filha da Minha Mãe e Eu” conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.

 E mais uma vez, a Novo Conceito nos presenteia com o livro maravilhoso, valorizando os autores nacionais.



 Tempest, de Julie Cross



O livro centra-se em Jackson Meyer, um estudante universitário de 19 anos que é bastante normal, exceto pelo fato de que ele pode viajar através do tempo — ele se acha capaz de viajar para o passado, mas normalmente apenas para uma curta distância cronológica.
Para ele, a viagem no tempo é apenas uma diversão inofensiva. Seu capricho, altamente incomum, é divertido até o ano de 2009, quando estranhos invadem sua casa, e sua namorada, Holly, é morta a tiros, durante uma luta. Em pânico, Jackson consegue dar um salto para 2007. Mas esse salto não é como os anteriores. Agora ele está preso em 2007 e não pode voltar ao futuro! Desesperado, à procura de uma forma de voltar a 2009 e salvar Holly, Jackson não vê outra saída a não ser se estabelecer em 2007 e aprender o máximo que puder sobre suas habilidades.
Não demora muito até que as pessoas que atiraram em Holly em 2009 saiam no encalço de Jackson. Nada vai deter esses agentes da “Enemies of Time” na tentativa de recrutar esse poderoso viajante do tempo – ou matá-lo.
Juntar as pistas sobre seu pai, sobre o grupo “Enemies of Time” e ele mesmo. Essa é a missão de Jackson, e ele tem que decidir até que ponto está disposto a ir para salvar Holly… e possivelmente o mundo inteiro.


 Tempest é um super lançamento da Editora Jangada.


Ufa, já vi que teremos mais um mês literário super agitado e recheado de novidades, hein?

Um comentário:

  1. Esse Maio só tem livro bom sendo lançado... Assim não sobra mesada, haha
    Ainda não tinha ouvido falar de Tempest nem Anjo Mecânico, mas parecem bem legal...

    Beijooos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!