Dica de Série: The Walking Dead

Vim aqui pra indicar à vocês, leitores, o mais novo item da minha lista de "Séries Favoritas".



Sinopse: O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.



 Como diz na sinopse e no trailer, a série de TV "The Walking Dead" é baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, que foi vendida nos Estador Unidos entre 2003 e 2006 e teve 17 edições. Ganhando, em 2010, adaptação para ás telas de TV.

 Minha Opinião: The Walking Dead foge de todos os gêneros de séries que estou acostumada, vai para um lado muito mais sombrio, mais sangrento, mais para o lado do terror, e por isso eu achei que não iria gostar. E realmente, eu não gostei no começo, mas quando terminei a primeira temporada já estava viciada. É como se você estivesse junto com o grupo de sobreviventes, vivendo as mesmas emoções com eles. Me peguei várias vezes pensando o que faria no lugar deles.
  Me emocionei, ri, e confesso, dei muitos gritos.
 A série tem cenas muito violentas, e de dar medo, mas não são aquela coooisa de não te deixar dormir de noite. Mesmo assim, quem não gosta muito desse gênero, ou tem medo, melhor nem tentar. A série também não tem muito romance, então apaixonados de plantão percam as esperanças. Agora quem gosta de levar uns bons sustos de vez em quando e gosta desse gênero mais de suspense, zumbis e tal, acredite, é a opção certa.

Achei algumas imagens promocionais interessantes, para vocês terem mais uma ideia do que os aguarda:







PS: Tinha que postar essas últimas imagens. Imagina você andando de boa pela rua e de repente dando de cara com um caminhão como esse? Eu hein.

 The Walking Dead tem até agora duas temporadas completas, sendo que a primeira temporada tem seis episódios e a segunda, treze. A terceira temporada vem só em outubro (chora), enquanto isso, vou me contentando com os quadrinhos.

 Ficou interessado? Você pode baixar a série aqui, ou então baixar os quadrinhos aqui. Pra quem é bem fã, há ainda a possibilidade de comprar o livro da série "The Walking Dead: A Ascenção do Governador", que é o primeiro de uma trilogia, escrita pelo próprio Robert Kirkman e Jay Bonansinga. Você pode comprar o livro pela Livraria Saraiva ou pelo Submarino.

 Já assiste a série? Vai assistir agora? Gostou da indicação? Então deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!