Fone de Ouvido: Simple Plan

 Faz um tempinho que eu não posto nenhum clipe, não é?
 A questão é que eu não sou muito atualizada no mundo da música, eu ouço uma música, eu gosto, sendo moda ou não, sendo nova ou não. E eu não tinha nenhuma novidade.
 Então vou mostrar pra vocês a última música que virou meu vício e que ando cantando o dia todo, que é de uma das minhas bandas favoritas, Simple Plan. E a música é "Astronaut"


 A música em si tem um toque triste, e fala sobre se sentir sozinho e perdido, como um astronauta preso no espaço. Comparação legal, né?

 No clipe a história é a mesma, sobre alguém perdido no espaço que no final... Que no final você vão ver o que acontece, mas garanto, é muito fofo.

 Um trecho da música:

 "So tonight I'm calling all astronauts
All the lonely people that the world forgot
If you hear my voice come pick me up
Are you out there?
'Cause you're all I've got!"
"Então, esta noite estou chamando todos os astronautas
Todas as pessoas solitárias que o mundo esqueceu
Se ouvir minha voz, venha me resgatar
Você está ai fora?
Porque você é tudo que tenho!"

Gostaram do clipe? A música os viciou tanto quanto fez comigo? Tem alguma ideia de clipe para aparecer aqui? É só deixar seu comentário.

Um comentário:

  1. Adoroooo Simple Plan, já conhecia essa música
    Muito boa mesmo, e a estrofe que você mencionou nos post é magnifica :)

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/05/ta-na-estante-em-chamas-9.html

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!