#News: J. K. Rowling, Novo Conceito e mais!

 Olá, leitores!
 Hoje venho com duas super notícias do mundo literário pra animar nossas férias.

 A primeira notícia vai para os potterianos de plantão, fãs da escritora J. K. Rowling.



 Pra quem estava querendo saber mais sobre o novo trabalho da autora, a espera acabou. Nessa terça, foi divulgada a capa de seu novo romance, The Casual Vacancy, que será lançado mundialmente em setembro.
 A história se passará na cidade ficional de Pagford, na Inglaterra, e tratará da misteriosa morte de um dos moradores locais.
 Quem aí já está contando os dias?


 A segunda notícia vem da Novo Conceito. A editora divulgou recentemente que vai lançar uma nova edição do livro "PS: Eu te Amo", da autora Cecilia Ahern que originou ao filme de mesmo nome.
 A previsão de lançamento do livro é para 10 de agosto. Eu adorei o filme, e com certeza estou muito ansiosa pelo livro. E vocês?


“Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca”.


 Por enquanto é isso, mas logo logo eu volto com mais notícias e lançamentos pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário!