Selo: Meu Blog É Divo


 Faz muuuito tempo que não recebo selos e memes, e por isso fiquei super feliz quando a Fer, do blog "Segredos em Livros" me enviou esse.



• Regras:

- Responder as Perguntinhas.
- Escolher 10 Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.

• Perguntinhas:

- Seu Nome/Apelido: Stéphanie/Stéph

- Sua Idade: 16 anos

- Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
São tantas... Mas acho que a Clary Gray, da série Os Instrumentos Mortais.

- Qual a melhor parte de se ter um blog?
   Escrever sobre aquilo que gosto e receber opiniões de outras pessoas sobre o mesmo assunto.

- 5 Coisas que você não suporta:
Falsidade, mentira, egoísmo, tumulto, fofoca, arrogância.

- 5 Coisas que você ama:
 Deus, família, livros, séries e filmes.

- Você acha que seu blog é Divo?
Acho sim *-* Acho que todo blog que tem um dono que se preocupa com o conteúdo e com seus seguidores, é divo.

- Deixe uma mensagem para seus Leitores:
Agradeço a todos os leitores que vêm me incentivando a cada dia que passa, e ao crescimento do blog que vêm me deixando super feliz.


• Meus Blogs Escolhidos:


Amo Livros e Filmes
Segredos Entre Amigas
Terceira Página
Não Quero Parar de Ler
Leitura Kriativa
BookAddict
Confissões Femininas
Devaneios e Livros
Dezesseis Não é Criança
Estante Vertical

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Selinho!!!
    Ó, concordo com que te o enviou para você, seu blog é mesmo Divo!!!

    Parabéns!!!

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Stéph!
    Muito fofo esse selinho, e muito obrigada por ter me indicado, fico muito feliz que tenha se lembrado de mim ^^
    É muito bom mesmo essa troca de opiniões, né? Discutir com outras pessoas sobre um dos nossos assuntos preferidos e ainda de quebra, fazer muitas amizades. É super gratificante!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!