Nova Parceria: Editora Novo Conceito

 Oi gente!
 Vocês nem imaginam como estou feliz em fazer essa postagem.
 Isso porque depois de dois meses de espera finalmente recebi a resposta da cobiçada editora Novo Conceito e eles me aceitaram como parceira! *todo mundo pula*





Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.

Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.

Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.

Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.

 Eu acho que é o desejo de 90% dos blogs ser parceiro da editora, por causa de seus títulos de sucesso, e é incrível pra mim, humilde blogueira novata, saber que o pessoal de lá confiou no meu cantinho para divulgar seus livros.
 Ok, mas vamos parar com esse drama. Pra quem ainda não viu os lançamentos da editora no mês, aqui tem um post falando sobre isso.
 E pra vocês que continuam esperando resposta, espero que aconteça com vocês o mesmo que aconteceu comigo, porque eu nem esperava uma resposta, ainda mais tão rápida.
 Beijos e até a próxima.

Um comentário:

  1. PARABÉNS! VOCÊ MERECE!
    Eu consegui semana passada, só imagino a sua felicidade né?
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!