Saiu! Book Trailer de Finale

Olá, gente.
Fãs de Hush Hush, eu sei como estão se sentindo com essa espera que não acaba pelo desfecho épico da saga.
 Mas sorte nossa (ou não) que a fofa autora Becca Fitzpatrick vem nos dando muitas dicas de como será Finale, o último livro, o que só aumenta nossa curiosidade. Se lembram do post que eu fiz, falando sobre os trechos que a autora divulgou em seu site?
 Então, mas novidades não param por aí. Saiu hoje o book trailer do livro *todo mundo pula*
 Vamos ver?



OMG! De tirar o fôlego, não? A Nora está super diferente do que estamos acostumados, muito mais... atrevida, rebelde. Eu adorei isso. E o Patch continua perfeito como sempre. Só senti falta da Vee nesse vídeo, mas enfim, ficou incrível.
 ADOREI! 
 Quem mais aí está ansioso?

9 comentários:

  1. Primeiramente queria dizer q seu blog é maravilhoso. Sempre atualizado e com informaçoes q sempre nos ajuda a aguetar uma pouco mais enquanto o livro nao sai. Parabens! Agr esse video achei super diferente. A Nora esta mt diferente do q estamos acostumadas a imaginar. OPach continua perfeito, lindo, charmoso e mt mais.
    Obgdo por compartilhar suas informaçoes.
    ps: esperando fervorosamente por finale..

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei esse vídeo. Eu tenho que reler toda a série porque eu não me lembro de absolutamente nada que aconteceu! Mas esse vídeo ficou perfeito. A Nora virou super rebelde e eu amei isso. Estou pirando aqui hahahha.

    Beijos
    Larissa

    http://bagaco-de-laranja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito louco o vídeo mas não consigo imaginar ela tão rebelde assim ainda estou no segundo livro e ela parece apenas uma adolescente comum hehe, ah a asa do Patch ficou horrível rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Amo/sou Hush Hush!
    Amei o booktrailer, não vejo a hora de conseguir comprar Finale em inglês mesmo (se bem q sem cartão internacional vai ser difícil..), o que será que a Nora vai aprontar nesse livro né?
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li essa série, mas por esse Book Trailer eu quero muito ler ela, muito perfeito esse video *-*

    Beijos, Nathália
    www.saindodarealidadel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li essa sérei, anjos não chamam muito a minha atenção, mas já li por ai que o Patch é tentador.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não li nada dessa série, mas me parece bem legal, porém fujo de sobrenaturais no momento, haha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Qual o nome da música ao fundo? e o quem é a garota q faz Nora?

    ResponderExcluir
  9. Gente peloo amor de Deeeeus .. teeem aa seriee doo liivroo? tipoo em dvd msm? aaaah nuuum creiooo =O

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!