Tatuagens Literárias: Harry Potter

Olá, gente!
 Hoje estou aqui para falar de dois assuntos. Um que eu gosto muito e outro que tenho certeza que 90% dos leitores adoram, ou seja, tatuagens e Harry Potter.
 Estava olhando pela internet e quando achei essas fotos tinha que compartilhar com vocês. Tá na cara que a saga consagrada de J. K. Rowling não faz só a cabeça dos fãs, mas outras partes do corpo também.

  
  
  
  

 Apesar de não ser fã de Harry Potter não me matem achei as tatuagens muito originais e todas lindas. As minhas favoritas são a do óculos e a cicatriz do Harry e a escrito "Always", com o símbolo da série.
 E pra vocês, quais as suas favoritas? Teriam coragem de fazer algo do tipo?

6 comentários:

  1. Oláaa! Também não sou fã de Hary Potter, mas eu sou louca por tatto! Adorei! Eu tenho uma prof que fez uma tatto sobre Hp, ñ é nenhuma dessas!

    Bjooooos
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa última, do óculos mais a cicatriz é a melhor. SE eu fizesse uma tatto, me arriscaria nessa ou as relíquias da morte no dedo. =]


    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu jamais teria coragem de fazer uma tatuagem dessa. Vai que você se arrepende depois, porque afinal, tudo isso não passa de um modismo passageiro. Eu não faria.

    Beijos!
    http://bagaco-de-laranja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei todas lindas! Acho super válido fazer tatuagem do que a gente quiser, do que nos faz feliz e nos emociona. Tatuagem é muito pessoal e cada um sabe o que toca o coração e merece ficar na pele. Ninguém tem nada com isso. Eu tenho 6 tatuagens e confesso que 2 delas não me agradam mais. Uma porque foi por um motivo bobo e a outra porque escolhi mal e não ficou como eu queria, mas vou cobri-las com algo que significa algo pra mim agora com a cabeça mais amadurecida.
    Beijos
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adorei conhecer seu blog!
    Estou te seguindo!

    Muito legal as Tattoos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu acho muito legal
    eu faria senao tivesse tanto medo sabe

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!