|Boletim VDL| Notícias do universo literário!

 Olá galera!
 Bora ver as notícias da blogosfera literária? Nada melhor do que ficar informado sobre o assunto que você mais gosta, certo?
 Hoje temos três notícias saindo do forno.

Hush Hush será adaptado para o cinema.



 Autora de Sussurro, Silêncio, Crescendo e Finale, este último com previsão de lançamento para janeiro de 2013, Becca Fitzpatrick anunciou hoje no Twitter que a série Hush, Hush vai chegar às telonas. Os direitos de adaptação cinematográfica dos quatro livros da saga foram adquiridos pelo estúdio LD Entertainment, e o roteiro do primeiro filme será escrito por Patrick Sean Smith, do seriado americano Greek.

 Até o início das filmagens, planejadas para o segundo semestre de 2013, resta aos fãs e à própria autora a expectativa sobre o elenco. Quem seriam os melhores atores para viver Patch e Nora? “Eu comecei a escrever Hush, Hush há quase dez anos, então estava imaginando atores que, obviamente, já não têm mais idade para os papéis. Eu queria Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora”, disse Becca Fitzpatrick ao Entertainment Weekly. Agora, ela gostaria de ver atores pouco conhecidos pela mídia e confia nas escolhas da equipe de produção do filme.

 No Twitter, os seguidores da autora sugeriram nomes como Beau Mirchoff, Drew Doyon, Shiloh Fernandez, Mario Casas, Thomas Dekker e Avan Jogia para viver Patch e Helley Hennig, Kaya Scodelario, Lucy Hale e Troian Bellisario para Nora.


Matéria retirada do site da Editora Intrínseca


 Hush, Hush é uma das minhas séries favoritas e isso não é segredo. Mas e se eu disser que não fiquei tão feliz com essa notícia? Eu acho que depois da escolha do elenco de Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare, eu fiquei meio que traumatizada. E Hush, Hush é tão mágica que eu tenho medo que não consigam passar isso pras telonas. Eu sei, deve ser só paranoia minha e talvez mais pra frente eu mudo de ideia. Quem sabe? Sobre os atores apresentados na matéria, eu gosto de todos, mas não acho que nenhum deles tenha a ver com Patch e Nora. Eu não imaginava um ator específico para o Patch enquanto lia, ele era mais fruto da minha imaginação, agora a Nora, eu imaginava parecida com a Emma Stone.
 Adorei quando a autora disse que imaginava Steven Strait como Patch porque eu AMO esse ator, mas ele já está meio velho para o papel, infelizmente.
 E vocês? Quem acham que daria um belo casal Patch e Nora nos cinemas? Deixem nos comentários.

Apoio à publicação do livro "Quando a Humanidade Prevalece"


 Para quem já leu Adeus à Humanidade (leia a resenha aqui), e se apaixonou pela história da sonhadora Stephanie e do misterioso médico Richard, não vê a hora de ler a continuação desse casal que conquistou diversos corações. Por isso o blog aderiu à campanha criada pela Nicole Weiss do blog Livros e Séries , para apressar a editora Novo Século, para a publicação de Quando a Humanidade Prevalece, o segundo livro dessa série maravilhosa que a talentosíssima Márcia Rubim traz para nós .

 Se você não tem blog para fazer seu pedido não se sinta fora dessa ... Colabore contatando a editora através do twitter ou do facebook.

 Eu super apoio! Adorei o primeiro livro e estou ansiosa pela continuação dessa série!

Divulgação do livro "A Última Nota", de Lu Piras e Felipe Colbert

Quando Alícia Mastropoulos se apresenta pela primeira vez como a principal violinista na Orquestra de sua Universidade, ela não tem ideia dos acontecimentos que este fato desencadeará. Decidida a tocar uma composição inédita deixada por seu falecido avô em vez da música programada, ela se emociona e erra a última nota, mas ninguém parece perceber. No dia seguinte, recebe a notícia que um jovem desconhecido é encontrado no coreto próximo ao local da apresentação e levado para um hospital. Quando acorda, ele não se lembra de nada, apenas chama pelo nome dela. Ele, o belo e misterioso rapaz de olhos azuis, é exatamente o que Alícia precisa evitar. Porém, a aproximação entre os dois se torna inevitável quando ela descobre que sua avó, Cecília, tomando conhecimento do caso, hospedou-o e ainda lhe deu o nome de Sebastian. Preocupada, Alícia pede que sua avó o afaste de casa, antes que a situação traga problemas para sua família e para o seu namoro com Theo. Percebendo a relutância da avó e incomodada com a proximidade cada vez maior de Sebastian, Alícia decide apressar o noivado com Theo, para a satisfação de seus pais, que veem com bons olhos um casamento entre duas famílias tradicionais gregas. Só que, aos poucos, ela começa a descobrir uma intensa atração pelo rapaz desconhecido, que a levará a entender, enfim, o mistério que o envolve, a resgatar histórias do passado e a tomar importantes decisões para o futuro.

 A Última Nota tem lançamento oficial marcado para o dia 7 desse mês. corre pra pedir de natal Quer saber mais sobre o livro? Tem uma matéria no blog da Editora Novo Século falando sobre o Making Of  da obra (confiram aqui). Também já foram disponibilizados pela editora os primeiros capítulos, que se encontram aqui.

 Apesar de não ter lido Equinócio ainda, já tive a oportunidade de conversar com a Lu pelas redes sociais e ela é um fofa! Por isso desejo a ela e ao Felipe muito sucesso com esse livro que já me conquistou pela sinopse.

 Bom gente, por enquanto é isso. Essas são as notícias da semana. O que acharam delas? Gostaram da nova coluna? Deixem seus comentários.
 Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Eu vi a notícia de filme da série Hush, Hush ... e eu como fã fiquei enlouquecida! xDDD

    Adorei a capa e a sinopse de A Última Nota, ela me fez lembrar um poucooooo do filme O Som do Coração, apesar de não ter nada a ver rsrsrs... acredito que esse vá ser um dos livros que irá entrar na minha lista de leituras para 2013!!!

    Ótimo post!!! xDDDD... bjokas e até breve!
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Avan Jogia como Patch, e Kaya Scodelario como Nora. Certeza.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!