Resenha: Silêncio

Título Original: Silence
Autora: Becca Flitspatrick
Nº de Páginas: 301
Editora: Intrínseca
Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Encontre o Livro: Skoob | Saraiva
Série: Hush Hush - Livro 03

Sinopse: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.


 No terceiro livro da série Hush Hush, tudo o que tínhamos visto nos livros anteriores não significa mais nada. Por que? Porque depois de acordar em um cemitério Nora simplesmente não se lembra de nada relacionado aos últimos cinco meses de sua vida. Ou seja, ela não se lembra de Patch. E o pior é que ninguém parece disposto a ajudá-la a descobrir seu passado, e ela precisa se virar sozinha.
 Nora então se vê forçada a retomar sua rotina, mesmo sentindo que tem algo faltando.
 Mesmo com a tal amnésia, no fundo, ela sabe que ele existe, e não vai medir esforços para reencontrá-lo. E o pior, do nada ela descobre que sua mãe está namorando sério com o pai de sua inimiga, Marcie Millar, que não é um padrasto normal, pois Nora sente seu sangue gelar sempre que estão perto, mesmo sem saber exatamente o por que;
 Aos poucos os pontos vão se ligando e com a ajuda de seu novo e misterioso amigo Jev, ela vai desvendando os mistérios de seu passado. No começo, Nora fica intrigada por perceber que Jev sabe mais do que aparenta, e no fundo, ela sabe que ele a faz arrepiar, a faz sentir algo conhecido.
 Me sinto aliviada em voltar a ver os dois em ação, vocês não têm ideia de como senti falta dos flertes entre os dois, as piadas e provocações do Patch, a loucura da Vee, as atitudes rebeldes do Scott, nem preciso dizer que estou morrendo para ler o próximo (e último) livro da série não é?
Recomendo muito. Impossível não se apaixonar.