Lançamento: Estilhaça-me

Queria mostrar vocês o meu mais novo desejado livro. Estilhaça-me, de Tahereh Mafim, lançamento da Editora Nova Conceito.

Não sou louca                                              Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.
Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.
Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.
“Estilhaça-me” é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.


Lançamento dia 29 de março.

Já fiquei curiosa apenas olhando essa sinopse, mas minha ansiedade aumentou demais depois de ver esse book trailer.



 Então, alguém aí tão curioso quanto eu?

Feliz dia do Blogueiro!

 Só passando para deixar um Feliz Dia do Blogueiro pra todos nós, afinal só um blogueiro sabe pelo que o outro passa.
 Com muitos ou poucos seguidores, cada um sabe a alegria que sente ao receber um elogio ou até mesmo uma crítica que o ajuda a melhorar a cada postagem.
 Cada blogueiro sabe o que sente fazendo o possível para sempre atualizar o blog e agradar o seguidores, apesar da falta de tempo. Sabe o que é ficar horas e horas planejando postagens.
 Porque não sei se perceberam, mas alguns blogs conseguem ir além de um simples espaço de postagens diversas e se tornam uma família.
 Seja seguidor do blog, que acompanhe, que comente ou que simplesmente dá uma olhada de vez em quando, gostaria de agradecer, pois não sabem a felicidade que me dão.
 E se você possui um blog sobre livros, filmes, fanfics, música ou qualquer outra coisa, parabéns por dedicar algumas horas do seu dia para fazer algo que gosta e que ao mesmo tempo diverte e informa outras pessoas.
 A todos os blogueiros, parabéns pelo nosso dia, porque nós merecemos