Dica de Série: The Walking Dead

Vim aqui pra indicar à vocês, leitores, o mais novo item da minha lista de "Séries Favoritas".



Sinopse: O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.



 Como diz na sinopse e no trailer, a série de TV "The Walking Dead" é baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, que foi vendida nos Estador Unidos entre 2003 e 2006 e teve 17 edições. Ganhando, em 2010, adaptação para ás telas de TV.

 Minha Opinião: The Walking Dead foge de todos os gêneros de séries que estou acostumada, vai para um lado muito mais sombrio, mais sangrento, mais para o lado do terror, e por isso eu achei que não iria gostar. E realmente, eu não gostei no começo, mas quando terminei a primeira temporada já estava viciada. É como se você estivesse junto com o grupo de sobreviventes, vivendo as mesmas emoções com eles. Me peguei várias vezes pensando o que faria no lugar deles.
  Me emocionei, ri, e confesso, dei muitos gritos.
 A série tem cenas muito violentas, e de dar medo, mas não são aquela coooisa de não te deixar dormir de noite. Mesmo assim, quem não gosta muito desse gênero, ou tem medo, melhor nem tentar. A série também não tem muito romance, então apaixonados de plantão percam as esperanças. Agora quem gosta de levar uns bons sustos de vez em quando e gosta desse gênero mais de suspense, zumbis e tal, acredite, é a opção certa.

Achei algumas imagens promocionais interessantes, para vocês terem mais uma ideia do que os aguarda:







PS: Tinha que postar essas últimas imagens. Imagina você andando de boa pela rua e de repente dando de cara com um caminhão como esse? Eu hein.

 The Walking Dead tem até agora duas temporadas completas, sendo que a primeira temporada tem seis episódios e a segunda, treze. A terceira temporada vem só em outubro (chora), enquanto isso, vou me contentando com os quadrinhos.

 Ficou interessado? Você pode baixar a série aqui, ou então baixar os quadrinhos aqui. Pra quem é bem fã, há ainda a possibilidade de comprar o livro da série "The Walking Dead: A Ascenção do Governador", que é o primeiro de uma trilogia, escrita pelo próprio Robert Kirkman e Jay Bonansinga. Você pode comprar o livro pela Livraria Saraiva ou pelo Submarino.

 Já assiste a série? Vai assistir agora? Gostou da indicação? Então deixe seu comentário.

Fone de Ouvido: Simple Plan

 Faz um tempinho que eu não posto nenhum clipe, não é?
 A questão é que eu não sou muito atualizada no mundo da música, eu ouço uma música, eu gosto, sendo moda ou não, sendo nova ou não. E eu não tinha nenhuma novidade.
 Então vou mostrar pra vocês a última música que virou meu vício e que ando cantando o dia todo, que é de uma das minhas bandas favoritas, Simple Plan. E a música é "Astronaut"


 A música em si tem um toque triste, e fala sobre se sentir sozinho e perdido, como um astronauta preso no espaço. Comparação legal, né?

 No clipe a história é a mesma, sobre alguém perdido no espaço que no final... Que no final você vão ver o que acontece, mas garanto, é muito fofo.

 Um trecho da música:

 "So tonight I'm calling all astronauts
All the lonely people that the world forgot
If you hear my voice come pick me up
Are you out there?
'Cause you're all I've got!"
"Então, esta noite estou chamando todos os astronautas
Todas as pessoas solitárias que o mundo esqueceu
Se ouvir minha voz, venha me resgatar
Você está ai fora?
Porque você é tudo que tenho!"

Gostaram do clipe? A música os viciou tanto quanto fez comigo? Tem alguma ideia de clipe para aparecer aqui? É só deixar seu comentário.