Dica de Banda: Hot Chelle Rae

Fim de semana finalmente chegando! A fim de curtir uma banda que te faz rir, pensar e chorar também? Então pare sua procura e leia esse post.



 Hot Chelle Rae. Esse é o nome da nova banda que eu estou viciada, e acredito que não sou a única, afinal esses garotos vêm fazendo muito sucesso nas rádios tanto americanas quanto nacionais. As músicas e clipes são super divertidas, e tem pra todos os gostos, desde os românticos aos baladeiros. Duvida? Confira abaixo minhas músicas favoritas deles e tire suas próprias conclusões.


 Honestly foi o primeiro clipe que assisti deles e posso dizer que foi amor à primeira vista. Só vi o clipe mesmo porque sabia que tinha a linda da atriz, Ashley Benson de Pretty Little Liars, mas depois disso a música não saiu da minha cabeça e eu fui buscar por mais. E deu no que deu.
 A história do vídeo é super divertida, sobre um namoro acabado, mas a garota (Ashley Benson) não aceita o fim do relacionamento, ela enlouquece e persegue o ex tentando se reconciliar. Deu muita risada com as tentativas em vão, fora que a música em si é bem chiclete não é?


 Tonight, Tonight foi a segunda música que eu viciei e talvez a mais conhecida, porque está sempre tocando nas rádios, e fala sobre zoar a noite toda e se esquecer dos problemas.
 O clipe conta com a participação do fofo do Chord Overstreet, o Sam de Glee, e também é super divertido.


 Mas nem todas as músicas são tão alegres assim, e aí entra a parte dos românticos de plantão como eu falei mais acima. A primeira música fofa é Why Don't You Love Me, ou 'Por que você não me ama?' em português. Nem preciso falar sobre o que a música fala não é? E o melhor de tudo, eles fazem participação com a super diva, Demi Lovato. Tem como ser mais perfeito?


 Já Bleed foi a música deles que mais me emocionou, sério. Chorei muito lendo a tradução (isso porque sou uma manteiga derretida) E achei muito fofo a música ser escrita em forma de carta. O clipe também é muito triste, apesar de ser bem simples.

 Então aqui está um pequeno gostinho de Hot Chelle Rae. Gostaram da banda? Já conheciam? Alguma sugestão de dica para aproveitar o fim de semana? Então deixe um comentário.