Novidade Literária: Tempest, da Editora Jangada em pré-venda + promoção!

 Um dos livros mais esperados do ano pela Editora Jangada está finalmente em pré-venda! Pra quem acompanha o blog, eu já falei sobre esse livro, que está na minha wishlist.
 Mas as novidades não acabam por aí, a editora ainda está fazendo uma super promoção para quem comprar o livro. Quer ver?


Isso mesmo! Os leitores que comprarem o livro concorrem a um lindo relógio da série!
Garanta já o seu!
Relembrando sobre Tempest.

Título Original: Tempest
Autora: Julie Cross
Nº de Páginas: 368

 Sinopse: Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus "saltos" para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de "Inimigos do Tempo", vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly... e possivelmente, o mundo inteiro. 

 E aqui baixo, o booktrailer:


 Fonte