Nova Parceria: Editora Novo Século

 Sim, leitores, hoje está sendo um dia muito agitado para o blog em relação a parcerias.
 Logo depois de anunciar minha parceria com a escritora Camille Thomaz, recebi um e-mail da editora Novo Século, confirmando a parceria com o blog. (todo mundo comemora)



 Estou muuuito feliz com essa notícia e espero que vocês também fiquem. Logo logo, novidades da editora pra vocês. E se quiserem conhecer mais sobre a Novo Século, é só clicarem no banner na lateral do blog.

Nova Parceria: Autora Camille Thomaz

Mais uma parceria para o blog! \o/
 E dessa vez é com a fofa da Camille Thomaz, autora do livro Imaginário Feminino.
 Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?


 Camille Thomaz Labanca nasceu dia 26 de Junho de 1992 no Rio de Janeiro. Formou-se em Designer de Mídia Impressa pelo Instituto Infnet apesar da preferência pelo jornalismo. Sua carreira de escritora começou de fato em 2012, com o lançamento de "Imaginário Feminino" e do conto "de Pupa a Imago" feito exclusivamente para a coleção Um Conto e ".".
É a idealizadora da revista eletrônica cultural Innovative e escreve no site Vá Ler um Livro da MTv, no site Filmes & Games e no blog Doce Insensatez. Trabalha como freelancer, já tendo estagiado na área de produção cultural na Divisão de Teatro da UERJ e trabalhado como assistente de marketing. Lê de tudo, mas não esconde sua preferência por chick lit e dramas psicológicos.
"Costumo dizer que sou multiuso. Gosto de fazer mil coisas ao mesmo tempo, não tenho receio de ter muita responsabilidade e aprendo rápido. Gosto de me sentir, e ser, útil. Costumo terminar minhas descrições com a frase: 'Tem sempre uma ideia nova na cabeça.', por resumir a mais pura verdade."



 E agora, a sinopse de seu livro:



 O amado universo feminino é preenchido por mistérios e dá abertura para abordar os mais variados temas. É poderoso, pode mudar o rumo de uma história, e este universo, jamais será desvendado: “Fato.”
 Pois bem, saibas que algo singular, nas entrelinhas de uma inteligente narrativa, transborda nas páginas deste livro. As palavras se traduzem em sentimentos, desilusões, vivencias e passagens aparentemente tão cotidianos; atingem o belo mundo ao qual pertence o universo das paixões. A leitura é ininterrupta: “Comprove.”
 Que atingira a mente dos pensantes e o coração dos que já se apaixonaram, os que estão em pleno prazer, ou ainda, daqueles que se apaixonarão, nada de meio termo, todos estarão envolvidos, as histórias, ou a história, se reflete como um espelho no coração de cada leitor que se aventurar aqui. Às vezes, leia por duas vezes uma mesma passagem, terás diferentes interpretações: “Aceite o desafio.”
 A autora trouxe um assunto delicado, ao mesmo tempo necessário, utilizou de coisas simples para fazer uma oportunidade para reflexão e desabafo, de onde encontrar o nosso “eu” —, há tanto escondido que interliga ou busca o sexo oposto. A linguagem por vezes, mesmo que simples, trás a mensagem subliminar: “Desvende.”
 Camille Thomaz, pode ser jovem ou uma autora iniciante, mas possui uma mente altamente elevada, graças a bagagem cultural que absorveu no apaixonante mundo dos livros. Esta é uma obra voltada à todos, seja para amar, pensar… Ou jamais esquecer: “Não duvide.”



 Obrigada à autora por confiar no blog para divulgar sua obra.

#News: J. K. Rowling, Novo Conceito e mais!

 Olá, leitores!
 Hoje venho com duas super notícias do mundo literário pra animar nossas férias.

 A primeira notícia vai para os potterianos de plantão, fãs da escritora J. K. Rowling.



 Pra quem estava querendo saber mais sobre o novo trabalho da autora, a espera acabou. Nessa terça, foi divulgada a capa de seu novo romance, The Casual Vacancy, que será lançado mundialmente em setembro.
 A história se passará na cidade ficional de Pagford, na Inglaterra, e tratará da misteriosa morte de um dos moradores locais.
 Quem aí já está contando os dias?


 A segunda notícia vem da Novo Conceito. A editora divulgou recentemente que vai lançar uma nova edição do livro "PS: Eu te Amo", da autora Cecilia Ahern que originou ao filme de mesmo nome.
 A previsão de lançamento do livro é para 10 de agosto. Eu adorei o filme, e com certeza estou muito ansiosa pelo livro. E vocês?


“Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca”.


 Por enquanto é isso, mas logo logo eu volto com mais notícias e lançamentos pra vocês.