Fone de Ouvido: P!nk e seu novo cd!

 Olá gente.
 Que tal sairmos um pouco do foco literário e ouvirmos um pouco de música?
 Afinal, quem não adora esse tema?
 E hoje estou aqui em mais um "Fone de Ouvido" para falar sobre uma das minhas cantoras favoritas, P!nk, que lançou seu novo cd "The Truth About Love" essa semana, e claro que eu corri pra ouvir.


 O carro-chefe do cd, ou seja a primeira música lançada e a usada para divulgação se chama Blow Me (One Last Kiss) e creio que algumas pessoas já tenham ouvido, porque já chegou a tocar nas rádios. A música fala sobre despedidas trágicas e desilusões amorosas.





I think I've finally had enough
I think I maybe think too much
I think this might be it for us (blow me one last kiss)
You think I'm just too serious, I think you're full of shit
My head is spinning so (blow me one last kiss)


Eu acho que já tive o bastante
Eu acho que talvez eu tenho pensado muito
Acho que isso é o que restou para nós (mande-me um último beijo)
Você acha que eu sou muito séria, eu acho que você é um idiota 
Minha cabeça está girando então (mande-me um último beijo)




 Me apaixonei por essa música antes mesmo de o CD sair, logo quando o vídeo foi lançado, tem linguagem forte e ritmo envolvente, como os demais hits da cantora.
 Mas como disse no começo do post, já corri para ouvir o CD todo, e já tenho minhas músicas favoritas (apesar de ter adorado todas, é claro).
 E são essas:

Give Me a Reason


 O que mais me chamou atenção nessa música foi a batida depressiva, mas ao mesmo tempo viciante, e o dueto de P!nk com o cantor Nate Ruess, os dois têm vozes lindas que combinaram muito com o ritmo e a letra.

Slut Like You


 Nessa música já podemos ver mais da cantora, com um som mais agitado e com algumas críticas e palavrões, que são sua marca registrada.
 Aliás é isso uma das coisas que eu mais gosto nela, o fato de dizer sempre o que sente e pensa através de suas músicas, sem se importar com o que as pessoas irão dizer. Afinal é disso que a música se trata, sentimento, não?
 Outra coisa que gosto em artistas como a P!nk é que eles sabem escrever músicas sobre todos os assuntos.  Já vi letras dela sobre política, bullying, sonhos, fama, drogas e mais. Vamos concordar, por mais que um artista seja bom, enjoa ficar ouvindo ele cantar sempre sobre dor de cotovelo e amor não correspondido, né?
 As músicas acima são as que eu ando muito viciada, mas também recomendo outras como True Love (muito linda!) The Truth About Love e Try.

 O que acharam? Gostam da P!nk? Não? Mudaram de ideia agora? Gostaram do CD? Gostaram da postagem? Então deixem um comentário e façam uma blogueira feliz!