Sessão Pipoca: Coração Guerreiro

Título Original: A Warrior's Heart
Ano: 2011
Elenco: Kellan Lutz, Ashley Greene, Chord Overstreet, Chriss Potter e Aaron Hill
Gênero: Drama / Romance

Após a morte de seu pai, um jovem jogador de lacrosse entra em estado de choque e começa a agir de maneira agressiva e autodestrutiva. Afastado do time, ele recebe ajuda de um antigo amigo de seu pai e, com ele, aprende o verdadeiro significado de maturidade e espírito esportivo.






 Acho que está claro o porque de eu ter me interessado nesse filme, certo? Como sabem sou eu adoro os atores Kellan Lutz e Ashley Greene (Emmett e Alice nos filmes de Crepúsculo). A sinopse também me chamou muito a atenção.
 Em "Coração Guerreiro", conhecemos Connor, o astro do Lacroisse em sua escola é esnobe e rebelde com todos, sempre tentando ser o melhor em tudo. Mas como todos, ele tem seu ponto fraco, que é seu pai, um soldado que apesar de estar sempre viajando em missões, faz de tudo para estar o mais próximo possível do filho, e ajudá-lo em tudo.
 As coisas começam a mudar quando o pai de Connor morre em uma missão após uma discussão dos dois e ele nem tem a chance de se despedir, então se revolta de vez com tudo e com todos, e desiste de sua maior paixão, o Lacroisse.
 Em um de seus ataques, ele acaba preso, e um dos amigos de seu pai o tira da prisão e o leva para um acampamento afastado da cidade, para mostrar o verdadeiro significado da palavra guerreiro. Nesse acampamento, depois de muito sofrimento e com a ajuda de seus novos amigos e seu novo amor, ele descobrirá como controlar sua impulsividade e seguir em frente.



 "Coração Guerreiro" é mais um drama, com uma pitada de romance água com açúcar e uma grande lição de vida. O filme mostra que é normal sentir raiva, mas é a forma como você lida com ela é o que importa.
 Pra ser sincera, eu esperava mais, por amar tanto o casal e conhecer outros papéis muito bons dos dois. O filme é legal e com conteúdo, mas não deixa de ser apenas mais um, eu pelo menos não o achei diferente dos outros dramas por aí.

 Se interessaram? Infelizmente, não achei o trailer do filme legendado, mas se quiserem ver, mesmo sem legenda, é só dar play aqui embaixo.