Minhas Metas Para as Férias

 É, galera, as férias chegaram (aeeee *-*) E agora é hora de decidir o que fazer pra aproveitar ao máximo esse descanso merecido. Eu, como não vou viajar muito, e sairei pouco com meus amigos, resolvi estabelecer algumas metas para cumprir. Vamos ver?


 A primeira meta das minhas férias com certeza é deixar de ser sedentária. Até o meio do ano eu fazia academia e caminhada praticamente todos os dias, mas por vários problemas, incluindo a falta de tempo por causa do colégio, acabei desistindo. A questão é que sinto muita falta de me movimentar, correr e gastar calorias. É muito bom, e agora no meu tempo livre quero voltar a ter essa sensação. Ainda não sei direito o que vou fazer, se volto a fazer caminhada ou academia, ou se aposto nas aulas de dança, que são uma forma deliciosa de manter o corpo em forma.


Se você já leu a aba "Quem Faz" do blog, já sabe que o criei primeiramente para divulgar as minhas fanfics de Crepúsculo. Mas isso já faz muito tempo, e devido a problemas pessoais e ao site em que hospedava minhas fanfics, eu fui meio que obrigada a parar a de escrever. E acreditem, eu sinto muita falta e ao mesmo tempo, medo voltar a escrever e não ser mais como antes, ou seja, não agradar tanto ao público. Mas já tenho algumas ideias de novas histórias e pretendo colocá-las em prática o mais breve possível.


 Eu sou uma das pessoas mais viciadas em séries que conheço. Tanto que me perco no número de séries que assisto, e algumas acabei dando uma pausa pra ver outras de que gostava mais. E é por isso que nessas férias preciso tirar o atraso de algumas que parei de assistir há algum tempo, por causa da correria do fim de ano no colégio. Essas séries são: Teen Wolf, The Beauty and The Beast, American Horror Story e FRIENDS (sim, eu pretendo ver oito das dez temporadas de FRIENDS nas férias).
 Claro que também vou tirar um tempinho pra rever os melhores momentos das minhas séries favoritas né? Que são The Vampire Diaries, Pretty Little Liars e The Walking Dead.
 Também pretendo ver alguns filmes que venho enrolando há tempos, mas são bem menos do que as séries.


 Caso vocês ainda não saibam, sim, eu sou apaixonada por gatos. Sim, sou mil vezes mais gatos do que cachorros, me processem. Eu até tinha uma gatinha linda, maravilhosa e muito peluda, mas ela morreu há um ano. Depois disso eu entrei em um tipo tão grande de depressão que eu não podia ver um gato que começava a chorar (tenham vergonha alheia). A questão é que isso já faz um ano, e agora, depois desse trauma, estou disposta a adotar outro gatinho, ou melhor, uma gatinha. Depois de meses na cabeça da minha mãe, ela finalmente me deixou procurar outro gato para adotar, e é essa uma das minhas missões nas férias. Trazer uma nova gatinha pra casa.


 Sim, eu sou a primeira a confessar que nessas últimas semanas, o blog quase juntou teia de aranha, porque postei muito pouco, mas como expliquei nos posts, era época de provas finais e estava praticamente impossível pensar em outra coisa. Mas agora, que as sonhadas férias chegaram e eu vou dedicar todo o tempo a fazer coisas que eu gosto, podem ter certeza que pretendo voltar com tudo. Com muitos posts legais e muitas novidades. Aguardem!


 Claro que não podia deixar de fora o assunto principal do blog: LIVROS. Pretendo ler muuuito nessas férias, muito mesmo. Mas estou pensando em um tipo diferente do que estou acostumada. Não digo um gênero específico, como chick-lit, mas estou procurando livros mais leves e divertidos para eu relaxar um pouco e esquecer toda a tensão das provas finais. Já comecei a minha lista e estou providenciando os livros que me agradaram de cara. Entre os autores estão Meg Cabot, Sophie Kinsella e Stephanie Perkins, por exemplo. Se alguém tiver uma sugestão, é só mandar pelos comentários.

 E vocês, leitores? Quais são as suas metas para as férias?