Na Caixinha do Correio #01



 Olá, leitores! Há tempos eu queria começar a fazer Caixinha de Correio pro blog, mas como já disse, não costumo acumular livros pra mostrar, então eu ia deixar pra começar a fazer a partir do ano que vem, mas como nesse fim de ano os livros estão aumentando consideravelmente aqui em casa, eu juntei alguns pra mostrar a vocês. Não é muita coisa, mas é um bom começo.
 Vamos ver o que li e o que recebi?


 E o primeiro livro que eu tenho pra falar é O Melhor de Mim de um dos meus autores favoritos, Nicholas Sparks. Eu na verdade iria comprar À Primeira Vista, também do autor, mas quando descobri que o livro era a continuação de O Milagre (que eu não li), resolvi comprar esse. Bom, eu já terminei o livro e já estou fazendo a resenha, que sai provavelmente amanhã ou algo assim, então não posso falar muita coisa agora... Mas resumindo, foi o livro mais fraco do autor que eu li até agora...

                         

 O segundo livro, Anna e o Beijo Francês, eu comprei no shopping essa semana quando fui ver Amanhecer (sim, eu só pude ver Amanhecer - Parte 2 essa semana, que triste) e já estou na metade. Estava curiosa para saber o porquê de Stephanie Perkins ser tão amada pelos seus leitores brasileiros, já que o lançamento de Lola e o Garoto da Casa ao Lado foi o mais comentado do mês de novembro. A escrita da autora é deliciosa. Impossível largar!



Fiquei Com o Seu Número foi o livro eu ganhei em uma promoção da Juh, do Livros e Blablablá. Eu estava louca para ler Sophie Kinsella, já que falam tanto sobre ela, ainda mais depois que vi o filme "Delírios de Consumo de Becky Bloom" e adorei. Como contei há algum tempo, Melancia, da Marian Keyes foi meu primeiro contato com o gênero Chick-Lit, e eu não gostei. Então agora vou tentar apostar nessa nova autora e ver o que acho. 


 Ah, e junto, a editora Galera Record ainda mandou uma capinha super fofa, que deu certinho para o meu celular nem um pouco chamativo. Adorei!



  E por último, mas não menos importante, recebi o livro que ganhei no sorteio mensal de parceiros da editora Novo Século. O Farol do Porto da Paz. Não entendi direito o que acontece no livro pela sinopse, mas pelo que entendi é sobre um garoto que cresce próximo a esse farol, com momentos de alegria e tristeza. Então depois de se formar e se tornar um respeitado profissional de jornalismo, ele cobre os ataques ao Iraque e começa a lembrar de onde veio e sua infância difícil, o que impactará suas futuras decisões.
 O livro não será uma das minhas próximas leituras, porque já tenho uma lista e pretendo segui-la, mas pretendo sim, lê-lo mais pra frente.


Junto com o livro, a editora mandou alguns mimos: Uma eco-bag, alguns marcadores e livretos. Amei.


Uma foto só com as lombadas dos livros.

 Sobre a questão do vídeo. Essa semana com os preparativos do natal, amigos secretos e tal, não tive tempo de gravar vídeo. E como vocês devem saber, eu odeio editar vídeos, porque não sei e não tenho paciência pra aprender. Vou tentar superar isso, prometo. Quem sabe a próxima caixinha ou tag não sejam em vídeo? Só preciso me organizar antes.

 Bom gente, até agora é isso. Espero que tenham gostado. Já leram algum desses livros? O que acharam da nova coluna do blog? Não deixem de comentar!