|Quarta das Capas #01| Vestidos

 Olá galera. Hoje é dia de estreia no blog. Faz muito tempo que eu queria uma coluna com o tema capas, que é um assunto que eu adoro, afinal a primeira coisa que chama atenção num livro é seu "rosto", certo? Então a partir de agora, temos a  Quarta das Capas, que será uma coluna semanal/quinzenal (ainda não decidi) onde eu mostro minhas capas favoritas de acordo com o tema escolhido. E pra começar em grande estilo, que tal juntarmos dois grandes amores das garotas: livros e vestidos? Aqui estão as provas de que a combinação deu mais que certo.
   
   
























                  

   

   

   
 Então, o que acharam da minha seleção? Comecei com o intuito de escolher dez ou no máximo quinze capas, mas acabei me empolgando, e todas são tão lindas que foi mais forte que eu. Espero que tenham gostado e até a próxima!

5 comentários:

  1. Todas as capas são lindas, de verdade! Ótimas escolhas.
    Mas devo dizer que a minha FAVORITAAAA é a de "Clockwork Princess" e nem é porque é meu livro favorito... hehehe

    Beijos,
    Amanda Melanie - Literatura em Série

    ResponderExcluir
  2. Todas são maravilhosas!!!!!Confesso que a que eu mais gosto é a de A Seleção porque eu comprei esse livro justamente pela capa maravilhosa hehe!!
    Adorei essa coluna!!
    Mil beijos
    EmyLu-Louquinha por Livros
    louquinhaporlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todas são maravilhosas!!!!!Confesso que a que eu mais gosto é a de A Seleção porque eu comprei esse livro justamente pela capa maravilhosa hehe!!
    Adorei essa coluna!!
    Mil beijos
    EmyLu-Louquinha por Livros
    louquinhaporlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie :)

    Realmente essas capas são divinas, principalmente de Fallen !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Steph.
    Quanto trmpo hein! Eu adorei a nova coluna e o tema escolhido para inauguração foi maravilhoso. Eu acho tão lindo capas com vestidos e a minha capa favorita é "A seleção". Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!