Entre Fotos e Livros

Oi galera! Pro post de hoje eu resolvi juntar duas das minha maiores paixões: livros e fotografia! Acabei de perceber que nunca falei sobre esse assunto aqui, então já passou da hora. Para me ajudar nessa tarefa, contei com a ajuda do aplicativo We Heart It, que tem fotos incríveis sobre todos os temas possíveis. Toda vez que entro lá salvo umas vinte fotos.
 Enfim, fiz uma seleção das minhas quinze fotos favoritas com a tag: Books. Espero que gostem das minhas escolhas. Vamos lá?











 Então, qual a sua favorita? É de inspirar qualquer um, certo? Dá vontade de pegar a câmera e sair fotografando tudo o que puder.
 Espero que tenham gostado e até a próxima.

5 comentários:

  1. Que fotos mais lindas! Queria saber tirar fotos assim!
    Amei o seu blog, só não estou seguindo porque não consigo ver essa opção em nenhum blog hoje, inclusive no meu :(
    Mas já segui no facebook pra lembrar de passar aqui quando resolver esse problema!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    Se gostarem e quiserem seguir, me fariam uma pessoa muito feliz, rs.

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão magníficas, queria ter talento para tirar fotos assim hahaha mas me contento em ficar apenas observando =] A minha preferida foi a 7ª imagem, está incrível, adoro esse estilo de foto!
    Leitora nova, seguindo o blog e adorando, beijos!
    Se puder dar uma olhadinha no meu blog e dizer o que acha eu ficaria muito feliz: http://feitadepalavras.blogspot.com.br/ =]

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!
    Confesso que roubei algumas!
    Amo ver imagens assim
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. as fotos sao lindas!!
    richelleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É uma mais linda que a outra ^^ Eu amei a primeira, gosto tanto de fotos de livros com canecas, acho que combina muito bem. Um dia vou tentar tirar fotos dos meus livros também, amei o post. Beijos linda,

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!