Lançamentos de Janeiro

Lançamentos do mês das editoras do coração.

  
  
   
  
  
 

Clique nas capas para acessar a página do livro no skoob.

Os últimos dois lançamentos, da Editora Novo Século são uma exceção, ainda não sei a data de lançamentos deles, se é em janeiro ou não. Só sei que é um dos próximos lançamentos.

 É, parece que começamos o ano muito bem, com lançamentos incríveis. O que eu estou mais ansiosa com certeza é Finale. AMO a série Hush Hush e ao mesmo tempo estou feliz por sair mais um livro e triste por saber que é o último. Vou sentir muita saudade do Patch. 
 Três palavras: The Walking Dead! (♥) Eu não posso dizer que estou muito ansiosa para o segundo livro da trilogia do Governador porque ainda não li o primeiro, que comprei faz pouco tempo e pretendo ler ainda essa semana. Mas gente, é TWD. Tem como não amar?
 Filhos do Fim do Mundo também merece muito destaque. A sinopse me chamou a atenção logo de cara. Estou bem numa vibe de histórias pré/pós-apocalípticas, e realmente o mistério que temos no livro é muito intrigante. E sabem o melhor de tudo? É de um autor brasileiro! 

 Fábio M. Barreto é escritor, jornalista e cineasta. Criado nas redações de O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde, dedicou a carreira à indústria do entretenimento. Trabalhou e publicou conteúdo em grandes veículos de imprensa como Sci-fi News, CNN e Brainstorm #9. Entrevistou dezenas de grandes nomes da indústria de Hollywood, de J.J. Abrams a Neil Gaiman, e foi responsável pela criação da JediCon e do SOS Hollywood. Hoje é membro de um dos podcasts de cultura pop mais famosos da internet brasileira, o Rapaduracast. Atualmente, reside em Los Angeles, Califórnia.

 Já está na minha wishlist com toda a certeza!
 Também estou ansiosa para Uma Questão de Confiança, Esperando por Você e Garota Tempestade.

 Agora me falem quais os seus lançamentos mais esperados.