Na Caixinha do Correio #03


 Oi, oi gente. Sentiram minha falta? É, eu sei que não.
 Caso tenham percebido meu pequeno sumiço, ele aconteceu por causa da volta às aulas. Já começamos com toda a força. 
 Mas vamos falar de coisa boa, como cheirinho de livro novo. Como não amar?
 Antes de tudo, desculpem pela qualidade das fotos, elas estavam boas até eu configurar o tamanho aqui no blog. ¬¬'
 Mas fica a dica: Clicando nas imagens, elas abrem com a qualidade original.
 Mas enfim, vamos ver o que chegou recentemente aqui? Começando com as comprinhas.

 Se você, como eu, tem a estranha mania de entrar praticamente todos os dias nas lojas online caçando promoções, sabe como me sinto. Então de repente, aparece na Submarino, na Promoção 24h, uma das suas séries favoritas pela metade do preço. Como não comprar?

 Eu amo a série Hush Hush, mas até agora, tinha lido os três primeiros livros emprestados, então desde que Finale saiu, eu estou namorando os livros, esperando uma promoção, e então veio. De R$120,00 por R$50,00! Nem imaginam o quanto estou feliz agora que tenho mais uma série favorita completa.
 Minha única bronca é que os livros vieram um pouco "machucados", o que não aconteceu na outra vez que comprei na Submarino. As lombadas vieram um pouco machucadas e a capa de Finale um pouquinho amassada. Mas tudo bem.


 Já disse que ando muito sortuda com as promoções de blogs literários? Ganhei muita coisa boa ultimamente. Uma das últimas promoções que ganhei foi a do blog Leituras & Fofuras, e nele ganhei dois livros incríveis: Lola e o Garoto da Casa ao Lado, da Stephanie Perkins (que já tem resenha aqui no blog) e Procura-se Um Marido, da Carina Rissi. Estou louca pra conhecer a escrita da Carina, já que ouço todo mundo falar muito bem dela.


 De parceria, chegou pra mim o primeiro livro que recebi de cortesia da Editora Valentina! *-* Estou muito ansiosa, porque a sinopse de Garota Tempestade me chamou muito a atenção. O livro é fininho, vou tentar encaixá-lo nas minhas leituras do carnaval, então logo logo tem resenha pra você com certeza.


 E por último, sei que não tem muito a ver com o blog, mas como a intenção da Caixinha de Correio é mostrar todos os livros que chegaram, achei legal mostrar. Capitães da Areia será minha primeira leitura para o colégio nesse ano (sim, começamos as aulas há praticamente uma semana e já tenho livro pra ler). Mas confesso que estou bem animada. Já ouvi muitas pessoas dizendo que esse é um dos livros mais legais que leram leram nos tempos de colégio. Vamos ver o que eu acho.


 E acabou... É, tem pouquinha coisa.
 E agora, como de costume, uma foto só com as lombadas dos livros.


 Bom gente, é isso. 
 Tem algumas coisas que ainda não chegaram. Eu fiquei esperando, mas como não sabia quando chegavam por causa do feriado e tal, decidi mostrar o que já tinha, e quando acumular de novo eu mostro o resto. Espero que tenham gostado.
E aí? Qual desses meus novos livros vocês mais gostaram?