Top 10 Romances Sobrenaturais (Top Ten Tuesday #04)


Top Ten Tuesday é um meme semanal criado pelo blog americano The Broke and The Bookish.

Top Ten Tuesday Freebie (Anything you want!) 
Top 10 Livre (Qualquer coisa que você quiser!)

 Fiquei bem empolgada com esse Top Ten Tuesday por ser livre, assim poderia escolher meu tema, e como vocês sabem, romances sobrenaturais são meu gênero favorito, então escolhi meus dez favoritos pra mostrar pra vocês. Vamos conferir a lista?





















A Hospedeira

 Sem mais comentários, vocês já estão cansados de saber como sou louca por esse livro. O universo que Stephenie criou é fantástico, com personagens apaixonantes e emoções à flor da pele. Logo mais vou falar um pouquinho mais sobre a história e fazer um Livro x Filme. Aguardem!

Estilhaça-Me

 Também já estão cansados de me ouvir falar de Estilhaça-Me. A narrativa da Tahereh foi algo que nunca tinha visto antes na minha vida, de tão intenso e em um cenário improvável e chocante. Um thriller de tirar o fôlego com pitadas de romance e drama.

Cidade de Vidro

 Outra série sobrenatural que eu amo demais é Os Instrumentos  Mortais da Cassandra Clare (novidade...) e até agora meu favorito foi Cidade de Vidro, que além de revelar muito sobre Clary, Jace e seus antepassados, também mostra mais sobre Idris e tem novas revelações que prometem!

Círculo Secreto - A Iniciação

 Uma história de bruxos finalmente! Yay! Amei esse livro e estou ansiosa pelo segundo. Foi a primeira vez que preferi o livro à série de TV. Louca pra saber mais sobre Cassie e suas habilidades e dramas familiares.

Silêncio

 Eu amo a série Hush Hush (tirando Finale que me decepcionou um pouco) e não sabia qual escolher pra representar a saga, então escolhi Silêncio mesmo porque a história está mais fresca na minha cabeça e eu amo essa capa.

Formaturas Infernais

 Esse livro possui vários contos de diferentes autores com temas sobrenaturais de dar medo. Essa suspense, esse contato com diferentes narrativas e diferentes visões sobre um mesmo tema foi muito legal. Recomendo bastante.

Anjo Mecânico

 Outro livro da Cassandra Clare. Impossível não amá-la, certo? Narrativa e criatividade incríveis não faltam pra autora, e não foi diferente no primeiro livro da trilogia As Peças Infernais. O universo é o mesmo de TMI, mas com novos personagens e todo o glamour da Londres antiga e do gênero Steampunk.

Amanhecer

 Sim, podem me criticar. Sei que muita gente não gostou de Amanhecer, do desfecho que a autora Stephenie Meyer deu para a série, mas ele é sim meu favorito de todos. Gosto é gosto.

Adeus à Humanidade

 Finalmente um nacional na lista. Mais um romance de vampiros, dessa vez acontecendo na cidade do Rio de Janeiro. Amei a história criada por Márcia Rubim e espero logo a continuação.

Insaciável

 Confesso que coloquei esse livro mais por colocar, apesar de ter gostado, não o considero um dos meus favoritos. A história é legal e criativa e a Meg Cabot é diva, mas eu esperava mais.


Bom galera, essa é minha lista. Espero que tenham gostado e deixem sugestões e opiniões nos comentários. É muito importante pra mim.

Beijos e até a próxima.