|Top 10| Livros que eu quero muito ler



 Olá galera! Hoje é terça feira, dia de tag. Eu vi esse Top 10 no blog Amount Of Words e achei super legal, então decidi fazer também. A Giu escolheu apenas cinco livros, mas juro que não consegui escolher só cinco, lutei pra deixar só dez e outros ainda ficaram de fora. Agora chega de conversa e vamos ver quais são os livros que eu quero muito ler!




 Esse livro vem fazendo sucesso entre os blogs literários, a grande maioria adorou. Minha história de amor com ele começou quando ainda nem havia sido lançado no Brasil. Vi uma resenha dele ainda em inglês no blog Psychobooks, e já me apaixonei logo pela capa, e pelo jeito que a Mari e a Alba falavam, tinha certeza que ia adorar. O tempo passou, ele chegou no Brasil e estou louca pra comprá-lo e conhecer a história de Carmyn e Andrew.


 Outro que já está na minha lista de desejados há um bom tempo. Zumbis x Unicórnios é uma coleção de contos sobre esses dois seres mágicos, todos escritor por autores de peso, como Cassandra Clare, Meg Cabot, Scott Westerfield, etc. Mal posso esperar para lê-lo!


 Todo mundo aqui sabe que sou louca por John Green. Amo a simplicidade com que ele consegue escrever sobre todos os temas. A sinopse de Quem é Você, Alasca? me deixou mega curiosa, e já ouvi dizer que é ainda melhor do que A Culpa é das Estrelas, que foi meu favorito até agora.


 Prometo que vou me controlar pra não ter mais um ataque fangirl aqui, mas a verdade é que A Seleção já é um dos favorito do ano, e por isso mal posso esperar para ler logo a A Elite e descobrir quem será a escolhida e ganhadora da coroa e do coração de Maxon. É ansiedade demais!


 Tio Nicholas também não poderia faltar! Depois de algumas decepções com os livros novos, ando mais ansiosa para seus antigos, e depois de ver e me apaixonar pela adaptação para os cinemas, mal posso esperar para ler o original e suspirar, como nos velhos tempos!


 Sou fã da Bruna Vieira, e aposto que todos a conhecem. A blogueira conseguiu se tornar muito famosa na internet depois de criar um blog desabafando sobre um fora do namorado. Hoje ela fala não só sobre namoro, mas sobre moda, comportamento, música e agora tem dois livros! O primeiro é Depois dos Quinze um conjunto de contos e crônicas e o outro, que será lançado na bienal do Rio é De Volta aos Quinze, da série Meu Primeiro Blog, que conta a história de uma mulher de trinta que tem a vida mudada após achar o blog que escrevia quando ainda era adolescente. Eu quero logo os dois!

A Lista Negra

 A Lista Negra tem como tema o bullying e as reações extremas que ele pode causar. Ouço opiniões muito positivas sobre ele e sua narrativa, e como gosto de livros com tema mais forte, estou curiosa e acho que vou gostar.


 Uma série brasileira! Sim, autores nacionais não poderiam faltar! Todo mundo fala tanto da Paula Pimenta que me deixou curiosa para saber mais sobre a história incrível de Fani. Fora que essas capas são lindas, certo? Espero ler logo!


 Outra autora nacional, Carina Rissi me conquistou com Procura-se Um Marido, e Perdida, seu primeiro livro está na minha lista de desejados desde então, ainda mais agora que vai virar filme! *-*


 Um livro em inglês, sim! Ouvi falar sobre ele também no Amount of Words, é um dos favoritos da Giu e eu consigo entender porque. Além de ter roadtrip, a história também tem muito humor, romance, e uma playlist maravilhosa. Eu quero!