Se eu estivesse na Bienal...

 Sim, chegou aquela época do ano favorita de todo bookaholic. É hora da Bienal do livro!
 A Bienal desse ano, como todo mundo já sabe, acontece entre os dias 29 de agosto e 8 de setembro no Rio de Janeiro, mas infelizmente nem todos teremos o privilégio de participar do evento, e foi pensando nisso que os blogs Seja Cult, My Queen Side e LiteRata criaram um post com algumas perguntas para podermos sonhar um pouco sobre como seria se estivéssemos por lá. Vamos ver?














1. Qual seria o primeiro estande que visitaria? 

 Ui, essa é difícil, tem dois estandes que fiquei louca quando vi as fotos, que são da Intrínseca e da Novo Conceito. Os dois estão muito bem organizados e lindos de morrer!

 2. Quais blogueiros/amigos que foram à Bienal gostaria de encontrar lá?

 Muitos! De blogueiros gostaria de conhecer a Juh Sutti do Livros e Bla Bla Bla, a Aione do Minha Vida Literária e a Pam do Garota It (podem até ter outros, mas não que eu lembre agora). Também tenho duas amigas virtuais que irão e eu adoraria conhecer pessoalmente!

3. Em quais lançamentos de livros estaria presente? 

 Principalmente do livro do Nicholas Sparks: Uma Longa Jornada e De Volta aos Quinze, lançamento da blogueira Bruna Vieira.

4. Por quais autógrafos choraria para conseguir? 

 Nicholas Sparks, já faz uns bons três anos que sou muito fã do trabalho do autor, foi um dos meus primeiros autores favoritos, seria maravilhoso ter um livro autografado dele pra poder guardar de lembrança.

5. Estaria loucamente feliz em quais eventos? 

 Todos que eu pudesse. Encontro de fãs de A Seleção da Seguinte, e os eventos entre blogueiros da Novo Conceito e da Intrínseca principalmente.

6. E, finalmente... Quais livros compraria?

 Ah, essa é a mais difícil, do jeito que me conheço aposto que sairia comprando todos os livros que visse pela frente. Mas principalmente compraria Perdida da Carina Rissi, Cidades de Papel e A Culpa é das Estrelas do John Green, A Elite de Kiera Cass, Pandemônio da Lauren Oliver, Morra por Mim de Amy Plunn e por enquanto só porque né...

 Bom, essas são minhas respostas, espero que tenham gostado e que aqueles que não forem à Bienal também sonhem comigo, afinal sonhar nunca é demais. Mas se você vai, que tal ficar ligado na programação cultural de algumas das editoras no evento?





Para mais informações é só acessar o site da Bienal.