Na Caixinha do Correio #06





























 Oi gente!
 Nossa, faz muito tempo que não faço caixinha de correio, deu até saudades. Ultimamente recebi as coisas muito separadas então até juntar demorava aí eu desisti. Mas no fim de semana passado e no começo dessa semana recebi bastante coisas e vou mostrar pra vocês.

 Pra começar, chegou uma caixa cheia de livros da Novo Conceito. Um mais incrível que o outro!
 Em primeiro lugar, veio o kit de Olho por Olho que é maravilhoso, acompanhado por um bonequinho voo doo e alguns alfinetes. A sinopse me chamou atenção logo de cara por me lembrar um pouco da série Pretty Little Liars. Mal vejo a hora de ler!


 Também veio kit de Uma Prova de Amor, da Emily Giffin. Todo mundo fala tão bem da autora que me deixou curiosa, e a sinopse também me ganhou. Espero gostar.
 O kit vem acompanhado por esse sabonete em forma de cupcake que é a coisa mais fofa e cheirosa do mundo! E só pra saberem, recebi dois kits desse, um vai pra sorteio.


 Veio também um exemplar de A Outra Vida, de Susanne Winnacker, que me chamou atenção logo de cara por ser sobre zumbis ♥

 Tipo Destino é da Susane Colsante, e apesar de não ter gostado tanto quanto esperava do outro livro da autora (Esperando Por Você), resolvi dar mais uma chance. Agora é esperar pra ver o que vou achar.

 E por último, mas não menos importante, recebi o livro Eu compro, sim! Mas a culpa é dos hormônios, que é uma análise do comportamento de consumo das pessoas. Claro que, como compradora compulsiva, adorei a ideia, né?

 Uma foto das lombadas.




  Semana passada também foi dia de promoção na Submarino. Cinco livros por cinquenta reais. E não era qualquer livrinho não, tinha muita coisa boa. Impossível resistir!
 Primeiro comprei dois livros da Sophie Kinsella. Me apaixonei pela escrita da autora assim que li Fiquei Com Seu Número, e queria mais, mas os livros são meio caros, então aproveitei a promoção pra comprar dois de uma vez. Próximas leituras com certeza!

 Também comprei Diário de Uma Paixão do Nicholas Sparks porque sou louca pelo filme e preciso conhecer a versão original. Também queria matar minha saudade de seus livros mais antigos, que pra mim são os melhores.

 E por último comprei Métrica, que está todo mundo falando muito bem, capa é linda e a sinopse me deixou muito ansiosa. 


 (Como podem ver também comprei um guia de publicidade, que é uma das minhas opções de curso para o ano que vem, mas como ele não é relevante, nem dei muito destaque.)

 É isso galera, essas são minhas novas aquisições e nem sei por onde começar, quero ler todos ao mesmo tempo. Se alguém tiver alguma sugestão, podem me ajudar.

 Até a próxima!