|Na Sua Estante| Bruna Beatriz

Hoje é dia de coluna nova no blog. \o/
Tenho várias amigas bookaholics com estantes de dar inveja, então decidi pedir a elas que tirassem fotos para compartilhar um pouquinho com a gente, e adivinhem? Todas toparam! Assim nasceu o Na Sua Estante. Nas próximas semanas, vou mostrar pra vocês as estantes dessas amigas, espero que gostem. E vamos começar pela Bruna...

Oi, meu nome é Bruna e está é a minha estante/prateleiras de livros. :)

 Minha coleção e paixão pelos livros começou a ser formada em 2007 com Harry Potter e desde de então vem crescendo cada ano mais !


























 A primeira foto mostra a visão geral da minha estante.
 Eu tento organizar os livros por editora, acho que assim fica mais fácil encontra-lós, o problema é quando não tem mais espaço e eu tenho que mudar tudo de lugar. Eu colo esses adesivos na lombada dos livros que eu ainda não li ou não terminei de ler.



 A primeira prateleira, que eu costumo dizer que é onde tudo começou, é aquela onde começa com a saga Crepúsculo, apesar de eu ter começado a ler com Harry Potter, foi Crepúsculo que me fez ter vontade de ler outros livros. Nesta prateleira ficam os livros das editoras Intrínseca  e Galera Record.

 Nesta pilha que fica encima da primeira prateleira estão meus livros de Harry Potter (detonados e faltando :D ), e alguns livros de que eu preciso ler para a escola.

 Na segunda prateleira, que fica em cima, estão os livros das editoras : Novo Século, Novo Conceito, Universo dos Livros, Jangada, Suma de Letras, Bertrand Brasil e Nova Fronteira, essa prateleira é a que eu acho que fica mais organizada, porque os livros são do mesmo tamanho.



 A última prateleira é essa menor, e a menos organizada de todas! Nela ficam os livros das editoras : Arqueiro, Gutenberg, Farol Literário, ID, Lua de papel, Pandorga, Generale, Rocco, Seguinte, Prumo, Underworld e Leya. Aqui também é onde coloco alguns filmes e seriados, como Supernatural e The Vampire Diaries, e nesta caixa em formato de livro é onde ficam meus marcadores.

 Apesar de amar TODOS os meus livros, eu tenho alguns favoritos : Harry Potter, Crepúsculo, A culpa é das estrelas, Feita de fumaça e osso, Os legados de Lorien, Os instrumentos mortais, As peças Infernais (awwwn), A mediadora, House of night, Estilhaça-me, Lola e o garoto da casa ao lado, Irmandade da adaga negra (muito amor pelos Irmãos), Fazendo meu filme, A maldição do tigre, Just Listen, Jogos Vorazes, A Seleção... Ufa ! Enfim, tenho muitos livros/sagas favoritos!


 E por último essa pilha (enorme) são meus "livros de cabeceira", que eu vou ler em breve e ficam por perto para eu pegar um sempre que quiser.































 Aposto que todo mundo babou junto comigo com a estante da Bruna, certo? São tantos livros bons que a gente até se perde.
 Quer ver sua estante no blog também? Envie um e-mail para stephsantoos@hotmail.com com as fotos e aproveite para falar um pouco sobre seus livros, como os arruma, quais são seus favoritos, etc.
 Até a próxima!