|Na Sua Estante| Ananda Lott

 E aí galera? Hoje é dia de babarmos com mais uma estante de leitores. Alguns dias atrás eu mostrei a estante da Bruna, lembram?
 Hoje vou mostrar a estante da Amanda, que também é incrível. Vamos lá?

 Oi, eu sou a Ananda e vim mostrar um pouco da minha estante pra vocês :)
 Eu tenho 73 livros (ta faltando um) e eu organizo eles por ordem alfabética dos autores.
 Não tem nada muito específico, tipo: "na primeira prateleira ficam os livros dos autores de A a J". Eu vou colocando tudo, e o que não comer eu passo pra prateleira de baixo.
 Eu ganho livros dos meus pais. Quando eu vou comprar, mas pai paga pra mim na Submarino e depois eu pago pra ele. Eu também ganho livro de Natal e aniversário.








 Eu coloquei Zumbis x Unicórnios por ultimo por que ele tem vários autores, ai pra não dar "confusão" eu coloquei ele aí. Eu coloquei a caixa da Harry Potter aí por que os livros ficavam caindo, e eu não tinha lugar pra ela.



 Em cima da minha estante eu tenho a mochila de Grifinória (apesar de que quando eu fiz o testa no Pottermore eu descobri que eu sou da Corvinal) e a varinha da Hermione.

Espero que tenham gostado :)

 Eu adorei. Essa versão de Harry Potter, é maravilhosa! '-'

 Quer ter sua estante mostrada no blog também? Envie um e-mail para stephsantoos@hotmail.com com as fotos e aproveite para falar um pouco sobre seus livros, como os organiza, quais são seus favoritos, etc.
 Até a próxima!