Sobre

  Meu nome é Stéphanie Santos, tenho 17 anos e moro no interior de São Paulo.
 Sou uma adolescente como todas as outras impulsiva, dramática e sonhadora. Sou fangirl em tempo integral, leitora compulsiva, viciada em séries, filmes e música. Blogueira (como já perceberam) e ainda brinco de ser escritora nas horas vagas.
 Atualmente, estou cursando o terceiro ano do ensino médio, mas tenho várias ideias do que fazer pela frente. Entre elas estão: jornalista, escritora, crítica literária, editora e mais... Agora só falta decidir.
 Minha paixão pela leitura surgiu através do livros do perfeito. R. L. Stine, na quarta série e depois não consegui parar de ler, acumulando a cada dia, uma pilha de livros lidos, de que tenho muito orgulho.
 Tenho uma paixão estranha pelo sobrenatural e estou sempre procurando mais sobre o assunto.
 Sonho em viajar o mundo, ver uma de suas obras publicadas, falar inglês fluentemente e ganhar dinheiro fazendo algo que amo.

 Sobre o blog:

 O blog foi criado primeiramente em 2010, com o nome de Teenage Dreams, e eu o usava para falar sobre as minhas fanfics de Crepúsculo que escrevia na época. O tempo passou, imprevistos aconteceram e eu parei de publicar minhas fanfics, mas o blog continuou, e quando comecei a falar sobre meu amor pelos livros, resolvi que era sobre isso que eu queria escrever de verdade.
 Então, em 2012 o blog mudou oficialmente para Vida de Leitora, que tem como assunto principal livros, mas onde também falo sobre as minhas outras paixões.

Um comentário:

  1. Olá, Stéph:
    Tenho alguns vouchers de cortesia para baixar meu romance "O Fantasma de Luís Buñuel" em e.book, e pensei que você talvez pudesse se interessar. Esse é livro publicado pela editora Francis, em 2004, e está fora do mercado desde que a editora acabou. Conta a história de 5 amigos que se conheceram em 68, na Universidade de Brasília; a trama vai até 2002. O único problema é que o voucher só pode ser resgatado por quem tem Mac, Ipad ou Iphone. Se for o seu caso, é só me avisar. Um abraço, Maria José
    mariajosesilveir@terra.com.br
    http://mariajosesilveira.wordpress.com

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!